Curso de DH: Endereço e horários

Realizada pelo Instituto Brasileiro de Direitos Humanos (IBDH) e pelo Instituto Interamericano de Direitos Humanos (IIDH), a edição 2019 do Curso tem como tema “O Desafio dos Direitos Econômicos, Sociais e Culturais”. Venha participar!

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Como se aproxima o início do Curso em direitos humanos, o IBDH publica esta nota lembrando a todos o endereço do evento:

Fábrica de Negócios (andar térreo do Hotel Praia Centro) – Rua Monsenhor Tabosa, 740, Fortaleza, CE (clique aqui para abrir o mapa no Google Maps)

A abertura ocorrerá na segunda-feira dia 19 de agosto, às 8h 30 min.

Para mais informações, acesse a página do curso.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Outras Postagens

Blog do IBDH
Rede Nacional de Advogados e Advogadas Populares (RENAP)

O STF Retoma Julgamento da ADPF 635 (“ADPF das Favelas”)

Nesta postagem, a RENAP informa sobre julgamento, pelo STF, da ADPF que discute a (in)constitucionalidade das incursões das forças de segurança em favelas no Rio de Janeiro, debatendo o excesso de uso da força e execuções em áreas de alta concentração da população negra, jovem e pobre.

Leia Mais »

Nos envie uma mensagem