Convite: Fórum de Direitos Humanos

Realizada pelo Instituto Brasileiro de Direitos Humanos (IBDH) e pelo Instituto Interamericano de Direitos Humanos (IIDH), a edição 2019 do Curso tem como tema “O Desafio dos Direitos Econômicos, Sociais e Culturais”. Venha participar!

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O IBDH tem a honra de convidar os interessados para que participem de seu Fórum Permanente de Direitos Humanos.

Em sua 21ª edição, sua reunião de agosto de 2019 acontecerá à partir das 9h do dia 28, no prédio da Justiça Federal, em Fortaleza.

A entrada é franca, e todos são bem-vindos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

*As opiniões expressas nos artigos publicados no Blog do IBDH são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem, necessariamente, o posicionamento institucional do IBDH.
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Outras Postagens

Eventos Futuros
IBDH

FORUM AACT: Direitos dos Povos Indígenas

A conferência apresentará um panorama crítico sobre as desigualdades estruturais que afetam esses povos e refletir sobre caminhos para o fortalecimento do reconhecimento, da autonomia e da justiça étnico-racial e de gênero no campo dos direitos humanos.

Leia Mais »
Blog do IBDH
IBDH

Termina a CDH61 ONU

A 61⁠ª sessão ordinária do Conselho de Direitos Humanos foi concluída dia 31 de março, em Genebra, após seis semanas de reuniões, debates e resoluções. O Instituto Brasileiro de Direitos Humanos acompanhou diariamente a sessão através da sua delegação em Genebra.

Leia Mais »
Rolar para cima