Professor Antônio Augusto Cançado Trindade profere Palestra para a Associação dos Magistrados Mineiros (AMAGI)

O Presidente de Honra do IBDH proferiu no dia 25 de julho de 2014 uma palestra cujo tema são os direitos humanos no plano internacional. [...]

O Presidente de Honra do Instituto Brasileiro de Direitos Humanos, Professor Antônio Augusto Cançado Trindade, proferiu no dia 25 de julho de 2014 uma palestra cujo tema são os direitos humanos no plano internacional.

Essa palestra, proferida a pedido da Associação dos Magistrados Mineiros (AMAGIS), em evento realizado em Belo Horizonte, acaba de ser publicada e pode ser vista online, abaixo:

*As opiniões expressas nos artigos publicados no Blog do IBDH são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem, necessariamente, o posicionamento institucional do IBDH.
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Outras Postagens

Blog do IBDH
Leonardo Hidaka

AUDIÊNCIAS DA CIDH DURANTE O 196° PERÍODO DE SESSÕES

De 3 a 7 de agosto, durante o seu 196° Período de Sessões, a Comissão Interamericana realizou audiências públicas, dentre as quais 2 foram especificamente sobre o Brasil, enquanto uma de caráter regional contou com ampla participação de organizações brasileiras.

Leia Mais »
Rolar para cima