I Simpósio Internacional de Combate à Corrupção

Simpósio debate sobre combate à corrupção e garantia dos direitos humanos.

O IBDH convida os interessados a participarem do I Simpósio Internacional de Combate à Corrupção. O evento é uma realização da ADPF-CE juntamente com a EADELTA, e busca discutir novos paradigmas jurídicos e boas práticas que aumentem a eficiência da investigação criminal, especialmente no combate à corrupção, sem prejuízos à garantia dos direitos fundamentais.

O presidente do IBDH, Doutor César Barros Leal, participará como debatedor, na Mesa Redonda III, que discutirá a Prevenção e Repressão Criminal:
– Presidente da mesa/mediador: Dr. Nicola Moreira Miccione (CE)

Debatedores:

– Dr. César Oliveira de Barros Leal (CE)

– Dr. Emerson Castelo Branco Mendes (CE)

– Dr. Marcio Alberto Gomes Silva (SE)

*As opiniões expressas nos artigos publicados no Blog do IBDH são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem, necessariamente, o posicionamento institucional do IBDH.
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Outras Postagens

Blog do IBDH
Leonardo Hidaka

AUDIÊNCIAS DA CIDH DURANTE O 196° PERÍODO DE SESSÕES

De 3 a 7 de agosto, durante o seu 196° Período de Sessões, a Comissão Interamericana realizou audiências públicas, dentre as quais 2 foram especificamente sobre o Brasil, enquanto uma de caráter regional contou com ampla participação de organizações brasileiras.

Leia Mais »
Rolar para cima