Downloads: documentos VII Curso

Realizada pelo Instituto Brasileiro de Direitos Humanos (IBDH) e pelo Instituto Interamericano de Direitos Humanos (IIDH), a edição 2019 do Curso tem como tema “O Desafio dos Direitos Econômicos, Sociais e Culturais”. Venha participar!

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Os documentos pertinentes ao VII Curso em Direitos Humanos encontram-se disponíveis na página do curso. Esses documentos interessam a todos os participantes.

Para acessar a página, clique aqui. Os documentos estão listados na seção “downloads”.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Outras Postagens

Notícias
IBDH

Relatora da ONU sobre Racismo Publica Relatório de Visita ao Brasil

A Relatora da ONU, Ashwini K.P., publicou seu relatório de visita ao Brasil, destacando progressos e desafios no combate ao racismo. Apesar de elogiar programas de igualdade, ela criticou a exclusão racial ainda persistente. A brutalidade policial e a interseccionalidade das discriminações também foram abordadas, revelando preocupações sérias.

Leia Mais »

Nos envie uma mensagem

0
    0
    Seus cursos
    Você não adquiriu nossos cursosRetorne para nossa loja
    Rolar para cima